Digite o termo que está procurando, RESPEITANDO A PONTUAÇÃO, para apresentação do resultado correto:

Modelo de Petição Inicial e planilha de cálculos. Dano moral e material. Reserva de Margem Consignável - RMC no Empréstimo Consignado. Devolução em dobro

Modelo de Petição Inicial e planilha de cálculos. Dano moral e material. Reserva de Margem Consignável - RMC no Empréstimo Consignado. Devolução em dobro




Material Completo Imagens com links
+ Desconto para pagamento via PIX:
INTRODUÇÃO
 
Nesse tipo de contrato, a instituição financeira, faz constar uma cláusula referente à RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL (RMC), comprometendo mais um percentual dos proventos do mutuário, muitas vezes mencionando que esta reserva ficará destinada à possível contratação de CARTÃO DE CRÉDITO.

Mesmo que o contratante consiga terminar de pagar o empréstimo consignado, permanecerá em seu salário/benefício essa RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL em favor daquela instituição financeira, impedindo que ele contrate com outra instituição, UMA VEZ QUE O LIMITE DE EMPRÉSTIMO CONSIGNADO está comprometido com a financeira que fez RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL.

Além disso, na maioria das vezes, as instituições promovem descontos nos proventos dos mutuários sob a RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL (RMC), descontos esses que não servem para abater nenhum empréstimo, muito menos pagar a conta de qualquer cartão de crédito, serve apenas para remunerar a instituição financeira.

Isso gera dano moral e material. Nesse sentido, segue parte de recente ACÓRDÃO:
  • AÇÃO DECLARATÓRIA DE INEXISTÊNCIA DE DÉBITO C/C REPARAÇÃO DE DANOS MORAIS E MATERIAIS. CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO NÃO SOLICITADO PELO AUTOR. RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL. DESCONTOS EFETUADOS A TÍTULO DE EMPRÉSTIMO SOBRE A RMC. AUSÊNCIA DE COMPROVAÇÃO DA CONTRATAÇÃO DO EMPRÉSTIMO. DEVER DE INFORMAÇÃO NÃO OBSERVADO. DANOS MORAIS. DEVIDOS R$ 2.000,00 (DOIS MIL REAIS). ÍNFIMO. MAJORADO QUANTUM PARA R$ 5.000,00 (CINCO MIL REAIS). APLICAÇÃO DO ENUNCIADO 12.13 B DA TRU/PR SENTENÇA PARCIALMENTE REFORMADA.
Sobre o tema, apresentamos o seguinte material:

A) Modelo de petição inicial:
Situação 1: Há cobrança de valores à titulo de RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL.
A.1 - Modelo de petição inicial - COM PEDIDO DE TUTELA DE URGÊNCIA E RESTITUIÇÃO EM DOBRO DE INDÉBITO DOS VALORES DESCONTADOS À TÍTULO DE RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL E INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL

Situação 2: Não há cobrança de RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL, todavia ela está registrada no benefício do autor, impedindo que ele contrate novo empréstimo, sem antes tratar com a contratante original, possibilitando que ela ofereça novamente os seus serviços.
A.2 - Modelo de petição inicial - COM PEDIDO INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL pela manutenção da RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL impedindo que o mutuário busque empréstimo com outra instituição financeira, sem antes tratar com a contratante inicial.

Situação 3: A pessoa busca na instituição financeira um empréstimo consignado, depois descobre que na verdade, ela foi ludibriada pela Ré, e que realizou operação diversa: CARTÃO DE CRÉDITO CONSIGNADO com RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL – RMC.
A.3 - Modelo de petição inicial - COM PEDIDO INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL pela manutenção da RESERVA DE MARGEM CONSIGNÁVEL impedindo que o mutuário busque empréstimo com outra instituição financeira, sem antes tratar com a contratante inicial.
Todas as peças em formato word, ou seja, de fácil edição, bastando qualificar o cliente e ajuizar; Bem fundamentada, com jurisprudências atuais e de acordo com a mais balizada doutrina; Contém a lista dos documentos que devem acompanhar a peça vestibular;


B) Modelo de agravo de instrumento ou mandado de segurança (no caso de ação em Juizado)
B.1 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança buscando a concessão de justiça gratuita;
B.2 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança buscando a concessão de exibição de documentos;
B.3 - Modelo de agravo de instrumento e mandado de segurança contra a negativa de inversão do ônus da prova;
C) Modelo de Impugnação à contestação.
Em formato WORD, rebatendo os principais argumentos do réu.
D) Modelo de petição de especificação de provas.
Em formato WORD, indicando as provas que quer produzir.

E) Modelo de petição de ajuste ou esclarecimentos.
Em formato WORD, visando adequar a decisão saneadora aos interesses do autor.
F) Modelo de memoriais.
Em formato WORD, indicando as provas produzidas nos autos, o direito da parte autora e reforçando os pedidos iniciais.
G) Modelo de apelação / recurso inominado contra negativa de revisão contratual.
Em formato WORD, pronta para protocolar.
H) Pedido autônomo de efeito suspensivo em apelação, com tutela antecipada.
Em formato WORD, visando antecipar uma tutela jurisdicional que é, de todo modo, necessária para o autor e que não cabe ou não deveria esperar o julgamento do recurso para ser concedida.

I) Recurso de apelação ou inominado:

J) Contrarrazões a inominado ou apelação:

K e L) Recurso e contrarrazões de Recurso Extraordinário:

M e N) Recurso e contrarrazões de Recurso Especial:

 

 
O) Petição para cumprimento de sentença.
Petição para ser utilizada após o fim do processo. Está em consonância com o novo procedimento instituído pelo Novo CPC para cumprimento de sentença contra a Fazenda Nacional. Arquivo em formato.doc, Word, pode ser editada, apesar de estar pronta, bastando apenas qualificar o cliente de acordo com o caso concreto.

 
P) Recente julgado do sobre o tema:

Em formato pdf, copiável.

 
Q) Kit Advocacia:
 Modelo de procuração, declaração, contrato de honorários, ficha de atendimento, todos de acordo com a LGPD.
Em formato WORD, pronto para uso imediato.
 
R) Explicativo da ação.
Detalhes: Tratando de temas importantes, em um primeiro momento, abordando o tema como um todo. Na sequência, tratamos de temas mais práticos, como: foro competente, sujeito ativo, sujeito passivo, fundamentos jurídicos, provas, valor da causa, cálculos, etc.
Finalizando com a lista de documentos a juntar para o ajuizamento da ação.

 
S) Planilha de cálculos:
Em formato.xls, EXCEL, que pode ser editada, inserindo os dados do caso concreto; Ela atualiza, inclusive com opção para marcar a devolução em dobro, de todo e qualquer valor cobrado indevidamente. Calcula de acordo com a média de juros do mercado.

 
T) Tutorial ensinando a fazer os cálculos.

Vídeo em formato mp4 mostrando como os cálculos são feitos no caso concreto.

 
U) Consultoria
Por telefone, email, whats app, ou chat do blog.
Colocamo-nos à disposição para ajudar em qualquer dúvida, sem limite de prazo ou de vezes. Enquanto precisar, é só entrar em contato e ajudaremos.


 
V) Encarte explicativo para os clientes.
Documento que suporta o logotipo e contatos do seu escritório, destinado aos clientes ou possíveis interessados em ingressar com a ação, pelo qual aborda os principais detalhes da matéria, voltado à explicar para o leigo as vantagens desta demanda.

 
W) Posts para redes sociais.
Posts editáveis, para as redes sociais, visando esclarecer e demonstrar aos seguidores, o direito do autor, nesse tipo de ação.

 
X) Um e-book,
 que é recomendado para aprender a encontrar clientes, interessados em promover esse tipo de ação, e a estabelecer-se como a melhor opção para esses clientes, quando quiserem buscar por esse ajuizamento.
E-book demonstrando os caminhos para conseguir clientes, legalmente, para o ajuizamento desse tipo de ação.

 
Y) Atualização gratuita do material.

Toda vez que o material for atualizado, você terá disponível, gratuitamente, as atualizações das petições, recursos, planilhas de cálculos e novas decisões judiciais. Desta forma o seu material estará sempre atualizado para você usar. Prazo de validade da atualização é de 1 ano, contado da data da aquisição.


0O MELHOR E MAIS COMPLETO MATERIAL SOBRE O TEMA 

Elaborado por uma equipe de advogados e contador, todos com grande experiência neste tipo de ação.

COMO COMPRAR?

É simples: não precisa de cadastro no sitebasta escolher uma das formas de pagamento:
  • MERCADO PAGO, que permite parcelamento nos cartões, ou
  • PIX e/ou pelas as contas bancárias descritas no nosso site (DOC, TED ou depósito bancário).
Após, efetue o pagamento pelo meio escolhido e envie o comprovante para acoesdemassa@outlook.com ou pelo Whats App (44) 9 9105-2861 (mesmo número da chave PIX ou clicando aqui para acesso ao Whats App Web direto para nosso Whats App).

Feito isso, em no máximo uma hora o material estará no seu email, como resposta ao comprovante de pagamento enviado.


INVESTIMENTO:

Imagens com links
+ Desconto para pagamento à vista
Imagens com links
Promoção válida até hoje


SE VOCÊ COMPRAR HOJE, 
GANHARÁ DE BRINDE O MATERIAL RMC DÍVIDA INFINITA


Ou seja, SÓ HOJE, você comprará o MATERIAL RMC GERAL e ganhará de brinde, sem custos adicionais, o MATERIAL RMC DÍVIDA INFINITA.

Compre hoje e ganhe de presente:

Promoção válida até hoje

Como será o envio do material adquirido?
R: Será enviado por e-mail, após o recebimento do comprovante de pagamento ou da aprovação do pagamento.

Preciso enviar o comprovante de pagamento?

R: Sim, para pagamentos feitos via PIX ou contas bancárias (TED, DOC ou depósito bancário).
Consequentemente, para pagamentos via MERCADO PAGO não é preciso enviar o comprovante, porque o próprio sistema enviará o material, nesse caso, dentro do prazo de envio.

Para onde posso enviar o comprovante de pagamento?
R: O comprovante de pagamento pode ser enviado para acoesdemassa@outlook.com ou para (44) 9 9105 2861 (mesmo número da chave PIX).

Se quiser, poderá acessar no nosso Whats App Web clicando aqui (44) 9 9105 2861 e enviar o comprovante pelo Whats App.

Caso opte por enviar o comprovante via Whats APP, pedimos que no mesmo ato, por favor, informe o email para recebimento do material. Lembrando que o envio do material adquirido será por email.

Qual o prazo de envio do material adquirido? Quando irei receber?

R: Em no máximo 60 minutos, contados da aprovação do pagamento (para pagamento via MERCADO PAGO) ou do recebimento do comprovante PIX.

Dúvidas?

· Chat online, no canto direito, inferior da tela;

· Whats App (44) 9 9105-2861 (mesmo número da chave PIX). clicando aqui para acesso ao Whats App Web direto para nosso Whats App;

· acoesdemassa@outlook.com;

· (44) 3253-3549 - tel. fixo;

· (44) 9 9105 2861 - cel. e Whats App Web clicando aqui.

· (44) 9 9907 2861 - cel. e Whats App.

 

ESSE MATERIAL ESTÁ CONTIDO NO KIT BANCÁRIO DIREITO DO CONSUMIDOR:
 

KIT Bancário Direito do Consumidor

KIT BANCÁRIO, DIREITO DO CONSUMIDOR

COMPLETUDE: 🌹
Esse material juntamente com centena de outros, estão contidos no KIT BANCÁRIO, DIREITO DO CONSUMIDOR.

OPORTUNIDADE:🌴
O Kit Bancário - Direito do Consumidor está em promoção, conforme se verifica no link adiante. Aproveite o desconto https://acoesdemassa.blogspot.com/2019/06/kit-bancario.html 

VANTAGENS:🌻
Ao atender um cliente, você percebe que a maioria tem outras contendas. Esse COMBO visa dar ferramentas para você perceber as oportunidades, ajuizar e administrar as ações para atender as necessidades e fidelizar o seu cliente.

  

        
MATERIAIS  RELACIONADOS



           
 

COMBOS COM PREÇOS IMPERDÍVEIS
(Combinações de materiais, combos e KITS)






+




=
COMBO 01
De R$ 1.999,99 por
R$ 549,99
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE






+




=
COMBO 02
De R$ 2.999,99 por
R$1.499,99
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE





+




=
COMBO 03
De R$ 2.999,99 por
R$1.499,99
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE





+






=
COMBO 04
De R$ 2.999,99 por
R$999,99 
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE





+






=
COMBO 05
De R$ 2.999,99 por
R$199,99 
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE





+






=
COMBO 06
De R$ 2.999,99 por
R$599,99 
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE





+







=
COMBO 07
De R$ 2.999,99 por
R$1.999,99
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE




+







=
COMBO 08
De R$ 2.999,99 por
R$1.999,99
PREÇO VÁLIDO SÓ P/ HOJE


Tanto esse material quanto o KIT Bancário, estão contidos no COMBO MESTRE EM DIREITO DO CONSUMIDOR




Nesse Combo Mestre em Direito do Consumidor encontre todos, friso, todos os materiais anunciados e que vierem a ser veiculados no site sobre o tema DIREITO DO CONSUMIDOR. Isso mesmo, o combo mestre veicula todos os materiais sobre o tema veiculado.


Kit Lei 13.954 - ReformaKIT Energia Elétrica
KIT Bancário Direito do ConsumidorCOMBO Mestre Direito Agronegócio





Sabia que o mesmo cliente dessa ação, ou seja, a mesma pessoa que pode ajuizar essa ação, também, pode ajuizar as seguintes demandas:

  

DÚVIDAS?

· Chat online, no canto direito, inferior da tela;

· Whats App (44) 9 9105-2861 (mesmo número da chave PIX). clicando aqui para acesso ao Whats App Web direto para nosso Whats App;

· acoesdemassa@outlook.com;

· (44) 3253-3549 telefone fixo;

· (44) 9 9105 2861 (Whats App Web clicando aqui); ou

· (44) 9 9907 2861 (Whats App).


descontos a título de RCC
cartão de crédito RCC
petição
reclamações
anulação de contrato
restituição em dobro
danos morais e materiais
justiça
direito do consumidor
advogado especialista em direito do consumidor
como cancelar um cartão de crédito RCC
como parar os descontos do cartão de crédito RCC
como reclamar de descontos do cartão de crédito RCC
como reaver os valores descontados indevidamente do cartão de crédito RCC
como obter indenização por danos morais e materiais causados por descontos indevidos do cartão de crédito RCC
GARANTIAS DO PRODUTO:
1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

CURADORIA:
E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

DEPOIMENTOS:
Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

 

 

 

Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

acoesdemassa@outlook.com
(44) 9 9105-2861
(44) 9 9907-2861
(44) 3253-3549