Digite o termo que está procurando, RESPEITANDO A PONTUAÇÃO, para apresentação do resultado correto:

CONTAS COM DEMANDA CONTRATADA PODEM SER REVISADAS COM BASE NA TESE DA TUST E TUSD

As contas de energia com demanda contratada também podem ser revistas pela tese da TUST e TUSD, afinal, todas as contas de energia estão sujeitas a cobrança ilegal de ICMS sobre as referidas tarifas.

Portanto, para que não restem dúvidas, A TESE DE TUST E TUSD SE APLICA TAMBÉM ÀS CONTAS DE ENERGIA APURADAS PELO REGIME DA DEMANDA CONTRATADA.

Continuando, as contas sob o REGIME DE DEMANDA CONTRATADA podem ser revistas com base, também, veja que estamos frisando o também, pois uma tese não exclui a outra, com base na tese da DEMANDA CONTRATADA x CONSUMIDA, a qual diz que o ICMS deve ser cobrado sobre o valor propriamente consumido e não o contratado.

Se a empresa tem contratado 100kwh e consome 80kwh ela paga ICMS sobre 100kwh. Todavia, isso é errado, ela deve pagar pelo que consumiu (80kwh). Essa tese tem diversos julgados favoráveis aos contribuites e teve repercussão geral (STF) reconhecida.


Com isso, pode-se afirmar que as contas de energia sob o regime da DEMANDA CONTRATADA podem ser revistas com base na tese da TUST e TUSD, nosso material está preparado para esse suporte e também pela tese da DEMANDA CONTRATADA x DEMANDA CONSUMIDA.
GARANTIAS DO PRODUTO:
1ª) O envio é rápido, em até 60 minutos; 
2ª) O Mercado Pago retém o valor e garante o recebimento do produto adquirido, com qualidade;
3ª) Toda transação Pix é respaldada pelo Mecanismo Especial de Devolução (MED). Confira informações detalhadas sobre este assunto no link: https://acoesdemassa.blogspot.com. Além disso, considerando que temos o produto disponível para envio quando a compra é realizada através do Mercado Pago, por que não enviar, também, para as compras efetuadas via Pix?
4ª) Finalizando, queremos que goste desse produto e volte para conferir outros.

CURADORIA:
E-mails: porto_alexandrealves@yahoo.com.br ou acoesdemassa@outlook.com

DEPOIMENTOS:
Adiante, apresentamos depoimentos autênticos e espontâneos, de advogados(as) que adquiriram esse material, expressando satisfação, gratidão e reconhecendo a qualidade e utilidade do conteúdo recebido. 

Esses depoimentos fornecerão uma visão real e prática, do impacto desse produto sobre as pessoas que o utilizam, reforçando sua importância e validação.

 

 

 

Clique em cada uma das imagens acima, para ver de forma ampliada os depoimentos.

acoesdemassa@outlook.com
(44) 9 9105-2861
(44) 9 9907-2861
(44) 3253-3549